Matt Long está confirmado na quarta e última temporada de Manifest

Ator estaria em uma nova série na rede NBC chamada de Gateway, mas o projeto foi abortado

Publicado em 24/11/2021 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de Manifest, Jeff Rake, confirmou ao site TVLine que o ator Matt Long estará, de fato, na quarta e última temporada da série. Havia uma dúvida sobre essa participação porque o intérprete do querido Zeke Landon estava atrelado a uma outra atração e teria dificuldade de achar um espaço na agenda para trabalhar nos dois projetos.

Como essa série, chamada de Gateway, foi rejeitada pela rede NBC, o ator ficou livre para reviver o marido de Michaela (Melissa Roxburgh). “Zeke estará de volta para completar a jornada dele como planejamos originalmente“, disse Rake, ao TVLine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro, a NBC decidiu não seguir em frente com a série Gateway, na qual Matt Long seria protagonista ao lado de Marg Helgenberger (CSI). A desistência da emissora americana abriu uma brecha para ele retornar a Manifest como integrante do elenco fixo, dependendo apenas de acertar detalhes contratuais.

No drama sobrenatural desde a primeira temporada, Zeke surgiu como um homem tratado como morto, mas que na verdade estava vivo, preso em uma caverna. Embora não seja um ex-passageiro do voo 828, ele passou por algumas situações parecidas com as dos tripulantes, como ficar congelado no tempo, ter visões e receber uma data para morrer. Zeke foi a primeira pessoa a superar esse dia da morte e continuar vivendo.

Cancelada pela rede NBC após a terceira temporada, Manifest foi resgatada e terá a quarta e última leva disponibilizada na Netflix, dona dos direitos de exibição de todos os capítulos da atração. A quarta temporada será composta de 20 episódios, divididos em duas partes.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio