Matt Bomer irá estrelar Echoes, novo thriller da Netflix

Ator irá atuar ao lado de Michelle Monaghan

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matt Bomer será o protagonista masculino, ao lado de Michelle Monaghan, em Echoes, a série limitada de suspense psicológico da Netflix, do mesmo criador de 13 Reasons Why, Brian Yorkey, segundo as informações do Deadline.

Criado e escrito por Vanessa Gazy, Echoes é um thriller de mistério sobre gêmeos idênticos Leni e Gina, ambos retratados por Monaghan, que compartilham um segredo perigoso. Desde crianças, Leni e Gina secretamente trocaram de vida, culminando em uma vida dupla como adultos: elas compartilham duas casas, dois maridos e uma criança, mas tudo em seu mundo perfeitamente coreografado é jogado em desordem quando uma das irmãs desaparece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bomer interpretará Jack Beck, marido de Leni. Ele é o menino da casa ao lado que cresceu para ser o marido que todos gostariam de ter; Comovente, um pai amoroso e um membro valioso da comunidade que administra uma clínica veterinária de sucesso e uma fazenda de cavalos nas terras que estão em sua família há gerações. Quando sua esposa Leni desaparece misteriosamente, é Jack quem tem mais a perder quando sua vida secreta vem à tona.

Yorkey atua como produtor executivo e co-showrunner. Gazy é o produtor executivo, com Quinton Peeples atuando como produtor executivo / co-showrunner ao lado de Yorkey. Também são produtores executivos Imogen Banks e Endemol Shine Banks Australia.

Bomer, que recebeu uma indicação ao Emmy por The Normal Heart ,da HBO, estrela a série Doom Patrol da HBO Max e anteriormente foi a atração principal da segunda temporada de The Sinner. O ex integrante de American Horror Story atualmente aparece na série secundária American Horror Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio