Maisa faz tweet polêmico e Samuel de Elite vai parar nos trends

Ela pediu para os fãs citarem o protagonista de série mais chato que eles já viram

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (20), a atriz Maisa Silva resolveu interagir com seus fãs do Twitter, perguntando se havia algum protagonista de série que eles achavam chato mas que amavam a série mesmo assim.

Boa parte das 3 mil pessoas que responderam citaram Samuel, estrela de Elite, que em pouco tempo foi parar nos assuntos mais comentados da plataforma social. “O Samuel de elite nos trends por conta daquele tweet q eu fiz (risos)”, comentou Maisa.

Elite

Elite terá uma forte reformulação para a 4ª temporada (Fonte: Netflix)

Elite chegou ao catálogo da Netflix após o grande sucesso de La Casa de Papel, ajudando a consagrar seu criador, Álex Pina como um dos maiores nomes do streaming, que conta com Vis a Vis e White Lines (também do criador) no seu catálogo.

A 4ª temporada de Elite não contará com o retorno de Danna PaolaEster Expósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani, que viviam, respectivamente, Lu, Carla, Valerio, Polo e Nadia. Manu RiosCarla DíazMartina Cariddi Granch são as novas adições no elenco.

A trama apresenta três jovens da escola pública que são transferidos para um conceituado colégio de elite, Las Encinas. O conflito entre classes acaba levando a um assassinato. A narrativa se reveza entre a investigação de assassinato, que acontece no presente, e a história de cada personagem, mostrando 4 meses antes do ocorrido

As quatro temporadas de Elite estão disponíveis no catálogo da Netflix. O quarto ano da produção tem 8 episódios e estreou em 18 de junho no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio