Lupin: Parte 2 chega na Netflix e atinge 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

A parte 1 teve 98% de aprovação

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parte 2 de Lupin já está disponível na Netflix. E no famoso site Rotten Tomatoes, a produção já atingiu 100% de aprovação, após 6 avaliações computadas.

Com isso, a nota média ficou em 8,67/10. Se compararmos, a parte 1 é certificada com selo Fresh, com 98% de aprovação, tendo nota média de 7,74/10.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já maratonou?

Lupin

Lupin (Fonte: Netflix)

Em Lupin, Omar Sy estrela como Diop, que usa o mundialmente famoso ladrão cavalheiro e mestre do disfarce, Arsène Lupin, como sua inspiração. A busca de vingança de Diop contra Hubert Pelligrini (Hervé Pierre) despedaçou sua família e agora, de costas para a parede, ele deve bolar um novo plano, mesmo que isso signifique se colocar em perigo.

Embora a Netflix não tenha divulgado a audiência real de Lupin no primeiro semestre de 2021, a série foi um grande sucesso para o serviço de streaming, com especulações de que foi transmitida por mais de 70 milhões de residências. Por isso a série não tardou em sem renovada e, antes mesmo da estreia de seu segundo lote de episódios, a 3ª temporada já foi confirmada.

A 1ª temporada completa de Lupin já está disponível na Netflix. A 2ª temporada, cujo trailer você confere clicando aqui, estreia em 11 de junho no catálogo do streamer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio