Lupin: Omar Sy está em lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

O ator francês conquistou o mundo do entretenimento com show de atuação no drama da Netflix

Publicado em 15/09/2021 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revista Time divulgou nesta quarta-feira (15) a famosa lista anual das cem pessoas mais influentes do mundo. O ator francês Omar Sy, protagonista da série Lupin (Netflix), está presente no levantamento, que leva em conta quem faz a diferença em diversos segmentos da sociedade, como arte, liderança política e inovação.

Tradicionalmente, a Time convida um colega de profissão para falar sobre a pessoa agraciada com a inclusão na prestigiada lista. No caso de Omar Sy, quem prestou um depoimento foi o ator Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), que já teve a honra de fazer parte desse seleto grupo, em 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Omar Sy tem todos os ingredientes e habilidades para fazer o que quiser: produzir, dirigir, etc.“, escreveu Cooper. “E tudo isso com um coração generoso e acolhedor.

Com 43 anos, Omar Sy tem uma vasta experiência na atuação, incluindo em filmes hollywoodianos como X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros (2015) e Transformers: O Último Cavalheiro (2017).

Mas foi neste ano que ele ficou conhecido no mundo todo como um verdadeiro astro. Em janeiro, a Netflix lançou Lupin, um drama francês inspirado no personagem homônimo criado pelo escritor Maurice Leblanc (1864-1941). A série se tornou um hit internacional. Segundo a Netflix, ela foi vista por mais de 70 milhões de pessoas ao redor do planeta.

Outros atores na lista

Entre as cem pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time, além de Omar Sy, estão outros seis atores, do cinema ou da TV. Confira:

Kate Winslet: indicada ao Emmy pela atuação memorável na minissérie Mare of Easttown (HBO)

Scarlett Johansson: protagonista do filme Viúva Negra

Jason Sudeikis: vencedor do Globo de Ouro pela série de comédia Ted Lasso

Tracee Ellis Ross: indicada ao Emmy pela série de comédia Blackish

Steven Yeun: protagonista do longa Minari; ex-The Walking Dead

Daniel Kaluuya: protagonista do filme Judas e o Messias Negro


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio