Lucifer supera La Casa de Papel no ranking de audiência da Netflix

A série diabólica ultrapassou o drama espanhol e assumiu o 1º lugar entre os programas mais vistos na plataforma

Publicado em 11/09/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reinado de La Casa de Papel como o programa mais visto da Netflix no Brasil durou uma semana. Neste sábado (11), quem assumiu o trono foi Lucifer (2016-2021), com a estreia da sexta e última temporada. A atração diabólica superou o drama espanhol na volta à plataforma com episódios inéditos, lançados na última sexta-feira (10).

Com o primeiro volume da parte cinco, La Casa de Papel ficou sete dias seguidos no topo dos programas de maior audiência na Netflix, de acordo com levantamento feito pela própria empresa. O fenômeno mundial repetiu esse desempenho em outros países. Menos nos Estados Unidos, onde só chegou à vice-liderança entre as atrações de TV, perdendo para a série Clickbait.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer conquistou a primeira colocação com a temporada final, composta de dez capítulos. A atração foi resgatada pela Netflix em 2018, após ser cancelada pela rede americana Fox, e ganhou três levas de episódios, uma a mais do que o previsto.

Baseada em um personagem dos quadrinhos pertencente à DC Comics, a série Lucifer narrou uma aventura pitoresca. Cansado de passar a eternidade no Inferno, o diabo (vivido por Tom Ellis) largou por vontade própria o Reino das Trevas para viver em Los Angeles como dono de um bar. 

Após se envolver em uma investigação criminal, Lúcifer virou consultor da polícia da cidade, trabalhando ao lado da detetive Chloe Decker (Lauren German). Para ajudar na solução de crimes, ele usava o poder de descobrir o que cada pessoa realmente desejava.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio