5ª temporada será a última de La Casa de Papel (Fonte: Reprodução)
5ª temporada será a última de La Casa de Papel (Fonte: Reprodução)

O drama criminal espanhol La Casa de Papel está chegando ao fim na Netflix. O streaming confirmou que a 5ª temporada a série também será a sua última. A produção da temporada final de 10 episódios, que será filmada na Espanha, Portugal e Dinamarca, já começou.

“Passamos quase um ano pensando em como quebrar com o grupo. Como colocar o Professor em apuros. Como entrar em situações irreversíveis para muitas personagens. O resultado é a quinta parte de La Casa de Papel”, disse o criador do show, Álex Pina, segundo o The Hollywood Reporter. “A guerra atinge seus níveis mais extremos e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”.

Patrick Criado, e a estrela de Sense8, Miguel Ángel Silvestre, assinaram contrato para La Casa de Papel Parte 5, juntando-se a um elenco que também inclui Úrsula Coberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Fernando Cayo, Rodrigo de la Serna, Najwa Nimri e José Manuel Poga.

La Casa de Papel tem sido um forte título para a Netflix, de acordo com a medição de audiência interna da empresa. A 4ª temporada, lançada em 3 de abril, reuniu 65 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras quatro semanas.