Jeb Stuart é escolhido como roteirista da série de Assassin’s Creed da Netflix

Série será uma versão live-action da franquia

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O escritor de Duro de Matar, Jeb Stuart, foi escalado para escrever a adaptação live-action da Netflix de Assassin’s Creed, segundo o Deadline.

O projeto está em desenvolvimento na Netflix desde 2020 como parte de um acordo de conteúdo com a Ubisoft para desenvolver séries live-action, animadas e de anime baseadas na franquia de videogame best-seller internacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi lançada pela primeira vez em 2007, a franquia Assassin’s Creed vendeu mais de 155 milhões de jogos em todo o mundo para se tornar uma das séries mais vendidas da história dos videogames. Foi adaptado como um longa-metragem com Assassin’s Creed 2016, dirigido por Justin Kurzel e estrelado por Michael Fassbender. Em 2017, a Ubisoft sinalizou seus planos para uma série de TV da franquia.

Stuart criou mais recentemente Vikings: Valhalla, também da Netflix, a sequência da série do History, Vikings. Ele também escreveu a série limitada da Netflix, The Liberator, e filme como o mencionado Duro de Matar, Another 48 Hours e The Fugitive.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio