Jason Momoa está provocando participação em The Witcher?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Momoa e Henry Cavill sabem bem o que é compartilhar a tela em grandes produções. Eles já se viram lado a lado em Liga da Justiça e, é claro, estarão na versão do diretor Zack Snyder, conhecida como Snyder Cut, que deve entrar no catálogo da HBO Max em 2021.

Fora do DCEU, no entanto, os dois têm muito mais em comum do que apenas interpretar super-heróis. Momoa ficou mundialmente famoso ao interpretar Khal Drogo na série de fantasia fantástica da HBO, Game of Thrones. Já Cavill estrela o recente sucesso da Netflix, The Witcher, que está atualmente gravando sua 2ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série fez tanto sucesso que gerou o anúncio de um spin-off, The Witcher: Blood Origins, que servirá como uma prequel para o show principal. Enquanto o próprio Henry Cavill pode estar ligado ao programa, Jason Momoa pode estrelar o novo projeto da franquia.

Essa especulação gerou artes de fãs, e uma delas chamou a atenção do astro de Aquaman, que compartilhou a imagem em seu Instagram e marcou Henry Cavill com um “e aí, parceiro?”; confira abaixo:

Isso levou fãs a especularem que o astro havia compartilhado uma indicação de que estaria mesmo na série, alimentando os rumores de que a Netflix estava de olho no ator para o papel. Ambos ainda podem ganhar a companhia de Dave Bautista na franquia The Witcher.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/snyder-cut-de-liga-da-justica-ganha-trailer-no-dc-fandome-assista
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio