Imagens de bastidores revelam visual de Ciri e Yennefer na 2ª temporada de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falar em The Witcher atualmente é o mesmo que falar em Henry Cavill, graças a série da Netflix. Mas desde sempre, falar na franquia é falar de Geralt de Rivia; mas nunca foi só isso.

Prova disso é que a série também dá muita atenção para Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra), assim como os fãs. E se o visual de Geralt na 2ª temporada não é mais segredo, o de Ciri e Yennefer também não é mais!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotos vazadas mostram as atrizes durante gravações dos novos episódios, revelando o figurino que elas usaram na série; confira:

“O treinamento de Witcher concentra-se em três aspectos principais”, legendou o astro. “Velocidade, poder explosivo e preparação física. O que pode doer! Eu não tive a oportunidade de correr por milhas morro acima desde Gibralter, muitos anos atrás! Mas não há lugar melhor para voltar a esse ritmo do que o Lake District, aqui em casa no Reino Unido. Este lugar acaba de invadir meus 3 principais lugares favoritos do mundo!”

The Witcher, da Netflix, é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A série estreou em dezembro de 2019 e foi elogiada por fãs e críticos por suas cenas de ação em ritmo acelerado, enredo intrigante e forte desempenho de Henry Cavill.

A série segue as histórias de Geralt de Rivia (Cavill), Ciri, a Princesa de Cintra (Freya Allan) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). Cavill interpreta Geralt, um caçador de monstros cujo destino está ligado ao de Ciri.

O sucesso da 1ª temporada foi tão grande que a Netflix já encomendou um spin-off. O programa derivado servirá de prequel, e pode contar também com Henry Cavill. Além do astro, Jason Momoa e Dave Bautista são cotados para o elenco.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix, enquanto sua 2ª temporada, que deveria estrear ainda esse ano, foi adiada para 2021 devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/o-que-esperar-do-spin-off-de-the-witcher
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio