Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Fonte: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Fonte: Reprodução)

Poucas pessoas esperavam que The Witcher se tornasse o fenômeno cultural que se tornou, dado que os videogames são muito mais conhecidos do que a série de livros e a série da Netflix protagonizada por Henry Cavill resolveu se apoiar no material literário.

Em uma entrevista recente, o intérprete de Geralt de Rivia admitiu que estava esperando a reação negativa das pessoas, já que a adaptação para a TV não tem o benefício do monólogo interno de Geralt como os livros.

Mas falando com a Bounding into Comics, Henry Cavill revelou que tentou adaptar sua performance ao material para que a personagem agradasse tanto aos fãs de longa data quanto aos novatos:

“Eu acho que qualquer uma dessas críticas, elas geralmente estão em coisas como eu estava dizendo, não temos a vantagem de uma conversa ou diálogo envolvido há muito tempo com Geralt, então são críticas para as quais eu acho que eu estava preparado”, disse o ator.

“Então, para mim, é sobre entender e descobrir como posso fazer meu trabalho melhor dentro da estrutura fornecida”, continuou Cavill. “Como apaziguar e fazer com que essas pessoas se sintam à vontade para que eu realmente entenda essa personagem e a ame tanto como eles fazem”.

Felizmente, The Witcher se tornou um verdadeiro sucesso e os fãs não puderam deixar de comemorar quando foi revelado que a série retomaria suas gravações após a pausa devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), se preparando para estrear a 2ª temporada ainda esse ano.