The Witcher (Fonte: Reprodução)
The Witcher (Fonte: Reprodução)

Henry Cavill pode reprisar seu papel como Geralt de Rivia no spin-off prequel recentemente anunciado de The Witcher. Embora nada esteja definido ainda, fontes próximas ao We Got This Covered revelaram que o ator está conversando com a serpentina sobre fazer o que seria pouco mais que uma participação especial em algum momento no final da série.

Detalhes sobre como ele estaria envolvido permanecem sem explicação. Mas para aqueles que não estão familiarizados com a propriedade, The Witcher conta a história de Geralt, um caçador de monstros contratado que (na maioria das vezes) apenas tenta fazer seu trabalho sem se envolver nas várias escaramuças políticas do mundo em que ele habita.

Ao lado de Game of Thrones, da HBO, é provavelmente a série de fantasia mais sofisticada do mercado. A série estreou em dezembro de 2019 e, mesmo assim, conseguiu ficar na segunda posição como mais assistida daquele ano.

The Witcher se baseia em vários livros, que também inspiraram uma trilogia de videogames, cada um dos quais forneceu um cenário extenso e acima de tudo robusto para a série da Netflix. Os romances foram escritos pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, enquanto os jogos, classificados como alguns dos mais lucrativos já feitos, são produzidos por uma desenvolvedora chamada CD Projekt Red.