Hellboy foi a grande inspiração para as histórias em quadrinhos de The Umbrella Academy

"Eu estava lendo Hellboy de Mike Mignola"

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Vulture, Gerad Way, criador dos quadrinhos de The Umbrella Academy, que inspiraram a série da Netflix, falou que Hellboy foi sua inspiração para as histórias.

“Eu estava lendo Hellboy de Mike Mignola. Pensei comigo mesmo: ‘Esta é uma história em quadrinhos de terror, mas não é de forma alguma uma história de terror. E eu pensei que não havia nada assim para super-heróis. Comecei a desenhar rascunhos dos personagens, porque leva um bom tempo até que as coisas comecem a se concretizar”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava jogando às 8 horas da noite, já tinha ficado sentado o dia todo. Então comecei a fazer esses desenhos. Anotei uma lista dos meus interesses – sessões espíritas, cartas de tarô, adivinhos. Simplesmente todas essas coisas”, falou ainda, sobre como surgiu a ideia.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy teve um modesto início na Netflix, mas quando sua 2ª temporada estreou, a adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá já era um dos grandes sucessos do catálogo do serviço de streaming.

Sem surpreender ninguém, a Netflix resolveu renovar o programa para uma 3ª temporada, anunciando a renovação em sua conta oficial do Twitter, em uma publicação que você pode conferir abaixo:

Para comemorar o anúncio, a Netflix também liberou novos avatares para seus usuários, com as personagens em seus visuais do segundo ano:

Criada por Steve Blackman e Jeremy Slater, The Umbrella Academy conta com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampaman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix. A 3ª temporada da série ainda não tem data de estreia oficial; mas deve chegar mais cedo que esperávamos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio