Grey’s Anatomy retorna à Netflix atrás de filme e da série Round 6

A 17ª temporada do drama médico, então inédita no mundo dos streamings, estreou na última sexta (1º)

Publicado em 02/10/2021 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De surpresa, a Netflix lançou na última sexta-feira (1º) a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, então inédita no streaming. A empresa não fez qualquer anúncio prévio e pegou os fãs desprevenidos. Mesmo assim, o retorno até que foi bom, com o terceiro lugar no top 10 de toda a plataforma, atrás do filme O Culpado e da série Round 6. A trama protagonizada por Ellen Pompeo deixou Sex Education para trás.

Parte do público ficou sabendo da estreia de Grey’s Anatomy após lerem postagens nas redes sociais. Durante à tarde de ontem, o drama médico foi o assunto mais comentado no Twitter entre os internautas brasileiros. A estreia da mesma temporada, no rival Prime Video, também contribuiu com isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga pelo topo de audiência da Netflix no momento está bem competitiva. No mesmo dia da volta de Grey’s Anatomy com episódios inéditos, entrou na plataforma o aguardado e elogiado longa O Culpado, estrelado por Jake Gyllenhaal, vice-líder e um posto à frente de Grey’s.

E na primeira posição está o irresistível drama sul-coreano Round 6, há uma semana na liderança. A atração caminha para ser a mais vista de toda a história da Netflix.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio