Príncipe William e Príncipe Harry (Fonte: Reprodução)
Príncipe William e Príncipe Harry (Fonte: Reprodução)

Parece que o príncipe William e o príncipe Harry não irão assistir a 4ª temporada de The Crown. Embora se acredite que os príncipes assistiram a algumas das temporadas anteriores do drama da Netflix, fontes da Vanity Fair dizem que eles não estão interessados na temporada mais recente; e indiscutivelmente mais polêmica.

“Harry viu os trailers da 4ª temporada, mas não consigo imaginá-lo assistindo”, disse uma fonte próxima ao duque, segundo o site. Um amigo de William teria dito que ele “não tem desejo” de assistir a uma representação fictícia do colapso do casamento de seus pais, bem como seus anos de bebê.

“A sensação é que a última temporada seria realmente muito triste para eles assistirem”, confirmou outra fonte do site.

The Crown estreou com Claire Foy no papel da Rainha Elizabeth II, mas a atriz passou o bastão para Olivia Colman, que estrelou a 3ª e continua na 4ª temporada, e pode passar a personagem para Helen Mirren.

Tobias Menzies e Helena Bonham Carter retornam como Príncipe Philip e Princesa Margaret, respectivamente. Gillian Anderson, como Margaret Thatcher e Emma Corrin, como Lady Diana, completam o elenco.

Confira o trailer da temporada mais recente abaixo:

A 4ª temporada de The Crown estreou no dia 15 de novembro, na Netflix. A série está programada para terminar na 5ª temporada. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.