Final da 5ª temporada de Lucifer não foi gravado por causa da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto a primeira metade da 5ª temporada de Lucifer está marcada para estrear na Netflix esta semana, a trama principal da temporada permanece incompleta no final devido à pandemia de coronavírus (COVID-19) suspendendo temporariamente a produção da adaptação da Vertigo Comics.

O astro da série, Tom Ellis, forneceu novos detalhes sobre a próxima temporada, observando que a produção havia começado com a intenção de fornecer uma conclusão épica para toda a obra antes de receber uma renovação surpresa para uma sexta e última temporada da Netflix. No entanto, a crise global de saúde interrompeu a produção no meio das filmagens do final da quinta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estávamos agonizantemente perto de terminar, mas a pandemia nos derrotou”, Ellis comentou em uma entrevista ao DA MAN. “Ainda temos 60% do final da quinta temporada para filmar.”

Embora não tenha certeza de quando as filmagens serão retomadas, o ator observou que a pandemia virá com precauções de segurança adicionais para o elenco e a saúde da equipe.

“Vai ser um desafio, para dizer o mínimo. Tivemos que encontrar uma maneira de nos mantermos seguros e produtivos. Os sets de filmagem costumam ser uma colmeia de atividades, com pessoas fazendo ajustes e ajustes de última hora em espaços pequenos e confinados. “Ellis explicou. “Agora, com as restrições, todos têm que fazer seu trabalho, então isso terá um grande impacto sobre o quanto podemos fisicamente filmar em um dia.”

A 5ª temporada de Lucifer estreia dia 21 de agosto na Netflix. As temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/famosos/tom-ellis-astro-de-lucifer-precisou-passar-por-cirurgia
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio