Filmagens da 4ª temporada de Manifest devem começar neste ano

O criador de Manifest disse que a temporada final começará a ser filmada em "novembro ou dezembro", após ser salva do cancelamento pela Netflix.

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador e showrunner de Manifest, Jeff Rake, revelou que os fãs podem esperar que a 4ª e última temporada, deve ser filmada em algum momento deste ano. Originalmente exibido em 2018, a série acompanhou os passageiros do voo 828 da Montego Air, que desapareceram por cinco anos e meio.

Quando o avião pousou, os que estavam a bordo não tinham noção de quanto tempo havia passado ou onde haviam estado, mas começaram a experimentar ‘chamados’ estranhos. Apesar de se provar popular entre os fãs da NBC, e Rake ter planejado até a 6ª temporada, Manifest foi cancelada depois de apenas três temporadas em junho, com ela terminando em um gancho notável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na esteira das notícias, os fãs do Manifest inundaram as redes sociais com pedidos para que a Netflix salvasse o programa do cancelamento por meio do movimento #SaveManifest. A hashtag ganhou força depois que o escritor de terror Stephen King também pediu que o show fosse revivido.

Com isso tudo, a Netflix anunciou no dia 28 de agosto (828 dias para fãs) que havia escolhido o programa para uma quarta e última temporada de 20 episódios.

Em entrevista ao EW sobre a ressurreição do programa, Rake afirmou que espera que as filmagens da 4ª temporada da série comecem em “novembro ou dezembro”, no máximo. Ele acrescentou que enquanto ele e o resto da equipe estão trabalhando o mais rápido que podem para entregar novos episódios, eles querem garantir “controle de qualidade” para que os episódios finais atendam às altas expectativas dos fãs.

“Certamente esperamos estar em produção neste ano. Estou esperançoso de que as câmeras estejam rodando em novembro ou dezembro. Vamos trabalhar o mais rápido que pudermos, mantendo o controle de qualidade, porque queremos fornecer episódios para todos o mais rápido possível. Também queremos que eles sejam excelentes. Pode levar um minuto para um novo lote de episódios aparecer nas casas das pessoas, mas vai valer a pena esperar.”

Agora é aguardar pelo início das filmagens e quando a última temporada chegará na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio