Executivos da Netflix revelam qual série roubaria de uma rival

Diretores participaram de um questionário anual promovido pela revista Variety

Publicado em 24/09/2021 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte de uma pesquisa anual feita pela revista Variety sempre no começo da fall season (temporada de lançamento de séries entre setembro e novembro), executivos de várias redes, canais e streamings foram instigados a responder a seguinte pergunta tentadora: qual série você gostaria de roubar de uma rival?

Duas pessoas da alta cúpula da Netflix participaram do questionário, publicado nesta semana: Bela Bajaria (diretora global de TV) e Peter Friedlander (diretor de séries roteirizadas dos Estados Unidos e Canadá). Ambos não hesitaram ao responder que passariam a mão em alguma série da HBO, a maior rival da gigante do streaming na atualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bela citou que roubaria Succession, drama familiar da HBO que venceu o Emmy de melhor drama no ano passado. Ela também disse que gostaria de ter Brooklyn Nine-Nine (2013-2021), que foi uma comédia original da rede NBC.

Por sua vez, Friedlander escolheu uma das atrações mais comentadas do ano: The White Lotus. E ainda fez uma referência brincando com a vinheta da série: “Gostaria de ter aquele papel de parede também.”

Dos 17 executivos ouvidos pela Variety que responderam a pergunta “qual série você gostaria de roubar de uma rival?”, oito mencionaram atrações da HBO/HBO Max. Tanto Succession quanto The White Lotus foram citadas por três executivos cada.

E o pessoal da HBO, o que responderam? Só um mandachuva, Casey Bloys (chefe de conteúdo da HBO/HBO Max) participou da pesquisa. Ele tomaria Derry Girls, da Netflix, série que curiosamente foi cancelada nesta semana –vai acabar após a terceira temporada. Teria a comédia britânica a chance de ser acolhida em uma nova casa?


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio