Netflix (Fonte: Reprodução)
Netflix (Fonte: Reprodução)

A Netflix tem um vasto catálogo para os seus assinantes. Isso significa que entre seus títulos, até mesmo entre os mais populares, existem acertos que agradam a todos… Isso não significa que para cada Dark haverá um Space Force. Mas é realmente possível encontrar as mais variadas qualidades no catálogo do serviço de streaming.

Dito isso, muitos discutem qual é a melhor série dramática ou a melhor série de comédia disponível para os assinantes. Mas talvez, uma pergunta que você não tenha se feito é: qual é a pior série da Netflix? Bem existem alguns candidatos. Mas um deles se sobressaiu recentemente.

Aclama por uma base de fãs fiel, a cheia de polêmicas 13 Reasons Why teve uma primeira temporada aclamada pelos críticos, pontuando 78% no Rotten Tomatoes. No entanto, sua 2ª temporada teve a incrível queda para 27% de aprovação. Mas a 3ª temporada surpreendeu ainda mais, negativamente, chegando somente aos 12% de aprovação.

Mas, ainda assim, essa não é a pior temporada de uma série teen na Netflix; graças a 4ª temporada de 13 Reasons Why! Com apenas 10% de aprovação no Rotten Tomatoes, a série se consagrou a PIOR de todas as séries adolescentes do catálogo do streaming. Popularidade e qualidade não são a mesma coisa, afinal.