Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis já está disponível no catálogo da Netflix

"Ander quer passar o verão ajudando seu parceiro de quimioterapia, Alexis"

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (16), a Netflix disponibilizou mais um episódio da minissérie ‘Elite Histórias Breves’, focada nos personagens Omar, Ander e Alexis.

Na trama, agora que está em remissão, Ander quer passar o verão ajudando seu parceiro de quimioterapia, Alexis, a enfrentar o tratamento“, diz a sinopse do episódio, que conta com três partes. A primeira com 9 minutos, a segunda com 12 e a terceira com 14.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima quinta-feira (17), a minissérie vai liberar mais um episódio focado em Carla e Samuel.

Elite

Elite terá uma forte reformulação para a 4ª temporada (Fonte: Netflix)

Elite chegou ao catálogo da Netflix após o grande sucesso de La Casa de Papel, ajudando a consagrar seu criador, Álex Pina como um dos maiores nomes do streaming, que conta com Vis a Vis e White Lines (também do criador) no seu catálogo.

A 4ª temporada de Elite não contará com o retorno de Danna PaolaEster Expósito, Jorge López, Álvaro Rico e Mina El Hammani, que viviam, respectivamente, Lu, Carla, Valerio, Polo e Nadia. Manu RiosCarla DíazMartina Cariddi Granch são as novas adições no elenco.

A trama apresenta três jovens da escola pública que são transferidos para um conceituado colégio de elite, Las Encinas. O conflito entre classes acaba levando a um assassinato. A narrativa se reveza entre a investigação de assassinato, que acontece no presente, e a história de cada personagem, mostrando 4 meses antes do ocorrido

As três temporadas de Elite estão disponíveis no catálogo da Netflix. O quarto ano da produção irá contar com 8 episódios e estreia em 18 de junho no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio