Elenco de Orange Is the New Black se reúne para prestigiar peça de Uzo Aduba

Atriz duas vezes vencedora do Emmy é protagonista de Clyde, na Broadway

Publicado em 25/11/2021 10:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pequena reunião de atrizes de Orange Is the New Black (2013-2019) ocorreu durante o lançamento da peça de teatro Clyde, protagonizada por Uzo Aduba, na noite da última quarta-feira (24), na cidade de Nova York. Duas vezes vencedora do Emmy por interpretar a presidiária Suzanne “Crazy Eyes” Warren no drama da Netflix, a atriz recebeu cinco colegas da série aclamada.

Estiveram presentes Natasha Lyonne (Nicky em Orange Is the New Black), Dascha Polanco (Daya), Adrienne C. Moore (Cindy), Danielle Brooks (Taystee) e Laura Prepon (Alex). Todas com roupas de gala para prestigiar o novo trabalho de Uzo Aduba.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recebida pela crítica como engraçada e comovente, a peça Clyde apresenta a atriz premiada na pele da protagonista titular da narrativa. Ela é dona de um food truck que emprega ex-presidiários, dando a eles uma oportunidade de mudarem de vida.

No Twitter, Uzo Aduba compartilhou as fotos da reunião e mostrou-se grata pelo apoio das amigas: “Estou muito feliz por estar de volta à Broadway e orgulhosa de fazer parte do elenco dessa peça que irá fazer você pensar e dar risadas. Veja uma pequena reunião com algumas das minhas amigas de Orange [Is the New Black]. Obrigado por estarem presentes.

Veja a foto da reunião (da esq. para a dir.): Dascha Polanco, Adrienne C. Moore, Laura Prepon, Uzo Aduba, Danielle Brooks e Natasha Lyonne:

Confira o post de Uzo Aduba no Twitter:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio