De You a Sintonia; confira os lançamentos de outubro na Netflix

A gigante do streaming estreia as nove temporadas de Seinfeld e traz também a minissérie Maid

Publicado em 22/09/2021 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um setembro agitado com La Casa de Papel, Lucifer (2016-2021) e Sex Education, a Netflix promete manter o mesmo ritmo alucinante em outubro, com o retorno de séries populares como You e Sintonia. Há ainda a aguardada estreia de Seinfeld (1989-1998) na plataforma, série âncora para atrair assinantes.

Entre as atrações veteranas, outubro na Netflix marca a volta de On My Block, Dinastia e Locke & Key. Na seara de produções novatas, vale ficar de olho em Colin em Preto e Branco, criação da cineasta Ava DuVernay (Olhos Que Condenam), e na minissérie Maid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os lançamentos de outubro na Netflix:

Maid, minissérie (dia 1º)

Após sair de um relacionamento abusivo, uma jovem mãe começa a trabalhar fazendo faxina para sustentar a filha e construir um futuro melhor para elas. Com Margaret Qualley (The Leftovers), Nick Robinson (A Teacher) e Andie MacDowell (Quatro Casamentos e Um Funeral).

Seinfeld, todas as nove temporadas (dia 1º)

O comediante Jerry Seinfeld interpreta ele mesmo na série que a Netflix adquiriu para atrair assinantes. Ele e três amigos passam pelas aventuras mais banais e rotineiras possíveis na cidade de Nova York. Vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, Seinfeld é considerada a melhor comédia de de todos os tempos.

On My Block, quarta temporada (dia 4)

Dois anos após seguirem os próprios caminhos, Ruby (Jason Genao), Jamal (Brett Gray), Monse (Sierra Capri) e Cesar (Diego Tinoco) enfrentam novas ameaças e precisam decidir se colocam mesmo a mão no fogo pela amizade.

A Vingança das Juanas, estreia (dia 6)

A série mexicana narra a jornada de cinco mulheres com a mesma marca de nascença que fazem de tudo para saber a verdade sobre seu passado e descobrem uma rede de mentiras envolvendo poder e política.

Batalha Bilionária: O Caso Google Earth, minissérie (dia 7)

Na Berlim dos anos 90, um artista e um hacker inventam uma nova maneira de enxergar o mundo. Anos depois, eles se reúnem para processar o Google por quebra de patente. A produção vem da Alemanha.

Emily Osment na comédia Pretty Smart (Divulgação/Netflix)

Pretty Smart, estreia (dia 8)

Chelsea (Emily Osment) é muito inteligente, mas ela descobre que não entende nada de diversão até ir morar com sua animada irmã e três amigos. Escrita por Jack Dolgen e Doug Mand, os mesmos roteiristas de How I Met Your Mother (2005-2014) e Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019).

You, terceira temporada (dia 15)

Casados e com um bebezinho, Love (Victoria Pedretti) e Joe (Penn Badgley) tentam levar uma vida normal no subúrbio abastado de Madre Linda, localizado no norte da Califórnia (EUA). Mas velhos hábitos são difíceis de largar.

Locke & Key, segunda temporada (dia 22)

A série de magia e mistérios baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez está de volta em uma nova temporada.

Dinastia, quarta temporada (dia 22)

Um casamento, um funeral, um novo membro da família e muito drama aumentam a pressão sobre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

Sintonia, segunda temporada (dia 27)

Sintonia continua seguindo os passos do trio de amigos: Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros). Ddepois de lutarem para conquistar um espaço na sociedade, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens.

Colin em Preto e Branco, estreia (dia 29)

Com a criação de Ava DuVernay, o drama narra a infância do jogador de futebol americano Colin Kaepernick, quarterback de sucesso na NFL e conhecido por ser um ativista nos EUA, contra a opressão policial e a favor da igualdade racial. A trama vai acompanhar os passos de Colin a partir do ensino médio.

O Tempo Que Te Dou, estreia (dia 29)

Mais uma produção espanhola da Netflix. Lina (Nadia de Santiago) muda de casa, procura um novo emprego e experimenta coisas novas; tudo para tentar esquecer o primeiro amor.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio