De Witcher a La Casa de Papel: veja os lançamentos da Netflix em dezembro

Séries como Cobra Kai, Emily em Paris e Titãs retornam com novos episódios

Publicado em 24/11/2021 15:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix termina 2021 fervendo com um mês de dezembro recheado de lançamentos de peso, como a segunda temporada de The Witcher e os últimos episódios do fenômeno La Casa de Papel. Entre as principais séries que chegam à plataforma neste final de ano, só há uma estreia: Fique Comigo, baseada em obra de Harlan Coben.

Vale destacar ainda o retorno de Cobra Kai, bem na virada de ano, e uma nova leva de Emily em Paris, série indicada ao Emmy e a comédia mais vista da gigante do streaming. Há Perdidos no Espaço e Titãs entre o destaques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira sete lançamentos de séries da Netflix em dezembro:

Perdidos no Espaço (terceira temporada), dia 1º

Nesta épica temporada final, os Robinsons precisam agir na velocidade da luz para se reunir e proteger Alpha Centauri de uma invasão de robôs.

La Casa de Papel (parte cinco, volume 2), dia 3

O risco não poderia ser maior para o Professor (Álvaro Morte). Em apuros, ele corre para tirar o ouro e, mais importante, os soldados Mascarados de Dalí do Banco da Espanha.

Titãs (terceira temporada), dia 8

Lutando para permanecer unidos, os Titãs enfrentam Capuz Vermelho, uma nova ameaça misteriosa que quer destruir a cidade de Gotham de vez.

The Witcher (segunda temporada), dia 17

A segunda temporada de The Witcher revela monstros aterrorizantes e a próxima jornada no destino de Geralt de Rívia, interpretado por Henry Cavill. A nova temporada vai mostrar o Geraldão da Massa levando a princesa Ciri (Freya Allan) para Kaer Morhen, fortaleza na qual os bruxos treinam, onde Geralt passou a infância. Ele quer protegê-la e prepará-la para os desafios que vierem pela frente.

Emily em Paris (segunda temporada), dia 22

Na nova leva de episódios, a influencer Emily (Lily Collins) terá de encarar as consequências da traição cometida contra uma amiga, por transar com o namorado dela.

Cobra Kai (quarta temporada), dia 31

Naquela fórmula matemática de inimigo do meu inimigo ser meu inimigo também, Johnny Lawrence (William Zabka) oferece um aperto de mão para Daniel LaRusso (Ralph Macchio). A ideia de fazer as pazes é para acabar com um antagonista em comum, o sensei John Kreese (Martin Kove). 

Fique Comigo (estreia), dia 31

Um novo mistério de Harlan Coben, que mistura muitas intrigas, dramas novelescos e segredos de arrepiar. O protagonismo fica por conta da excelente Cush Jumbo, de The Good Fight.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio