Damian Lewis deixa Billions após cinco temporadas

O adeus do ator londrino vencedor de Emmy estará disponível na Netflix a partir de sábado (9)

Publicado em 04/10/2021 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor do Emmy, Damian Lewis deixou a série Billions após o fim da quinta temporada, exibido no último domingo (3), nos Estados Unidos. O público brasileiro poderá se despedir dele a partir do próximo sábado (9), quando o 12º episódio da atual leva entrar na Netflix. Lewis deu vida ao bilionário Bobby Axelrod, conhecido com Axe.

Como o capítulo ainda não está disponível no Brasil, este texto evitará spoilers sobre o destino final do personagem. Até agora, sabemos que o cerco apertou para o ricaço, após o procurador-geral de Nova York, Chuck Rhodes (Paul Giamatti), unir forças com outro rival de Axe, o também bilionário Mike Prince (Corey Stoll), para derrubá-lo de vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billions está com a sexta temporada confirmada, programada para estrear nos Estados Unidos logo mais, em 23 de janeiro. De todo o elenco principal e de coadjuvantes, Lewis é a única baixa.

Giamatti voltará, assim como Maggie Siff (a Wendy). Stoll foi promovido para o elenco fixo de Billions, assim como Daniel Breaker, que interpreta o escudeiro e chefe de gabinete de Prince, o Scooter. 

Também estarão de volta David Costabile (Wags), Asia Kate Dillon (Taylor), Condola Rashad (Sacker) e Jeffrey DeMunn (Charles).

Damian Lewis usou o Twitter para agradecer o canal Showtime, que exibe Billions nos EUA. “Foi um privilégio viver Alex durante cinco temporadas ao lado de uma das equipes mais talentosas, engraçadas e inteligentes que eu já trabalhei. Vou sentir saudade da família Billions. E sim, alguns trabalhos são mais do que um trabalho… Com carinho.

Londrino, Damian Lewis tem 50 anos e se destacou em Hollywood na minissérie da HBO Band of Brothers (2001), pela qual foi indicado ao Globo de Ouro. Em Homeland (2011-2020), na pele do ex-militar e deputado federal Nicholas Brody, o ator atingiu o ápice da fama, ganhando um Emmy.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio