Gustaf Skarsgard como Merlin em Cursed: A Lenda do Lago (Fonte: Reprodução)
Gustaf Skarsgard como Merlin em Cursed: A Lenda do Lago (Fonte: Reprodução)

A Netflix continua agradando os assinantes que têm uma queda pelo gênero de fantasia, com o serviço de streaming trazendo mais séries e filmes do gênero que geram grande repercussão online, como aconteceu com The Witcher, estrelada por Henry Cavill, que ganhará um spin-off de The Witcher.

Recentemente, Warrior Nun superou facilmente as primeiras comparações com Buffy: A Caça-Vampiros para permanecer por seus próprios méritos como uma história de sucesso cheia de ação, com a segunda temporada já em desenvolvimento.

Se isso não bastasse, as recentes estreias de fantasia do streaming foram muito bem recebidas. Talvez a 2ª temporada de The Umbrella Academy seja a primeira a vir na sua cabeça, mas a história arturiana de Cursed: A Lenda do Lago continua a dominar como a série roteirizada mais popular da plataforma nos Estados Unidos.

Não há dúvida de que Nimue (Katherine Langford) estará de volta para novas aventuras, mas agora ouvimos dizer que o personagem principal do programa pode ser o título de seu próprio spin-off.

Segundo o We Got This Covered, o Merlin de Gustaf Skarsgard supostamente estrelará uma série solo que seguirá suas aventuras como um guerreiro com Excalibur ao seu lado, depois de Cursed: A Lenda do Lago mostrar brevemente como a espada o deixou louco de poder e o viu dar as costas ao seu povo e abandonar o uso de magia completamente.