Crítica: Kevin Hart e Wesley Snipes dão um show em A Mais Pura Verdade

Netflix acertou ao juntar dois atores renomados do cinema hollywoodiano

Publicado em 05/12/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama A Mais Pura Verdade, protagonizado por Kevin Hart e Wesley Snipes, alcançou uma posição rara. Apenas quatro dias após o lançamento, a atração se tornou a série mais vista na Netflix em todo o mundo. Esse sucesso deve ser todo creditado à dupla de atores do cinema que deram show em uma história pouco intrigante, mas com atuações de apelo.

Kevin Hart e Wesley Snipes interpretam irmãos em A Mais Pura Verdade. Hart dá vida ao comediante Kid, um astro internacional milionário, com filmes de sucesso e shows de stand-up lotados. Já Snipes encarna Carlton, que vive sob a sombra do irmão mais novo e famoso, sempre envolvido em encrencas e sugando dinheiro de Kid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Composta de sete episódios, a minissérie é quase um Scenes From a Marriage (Cenas de um Casamento), da HBO, na qual um casal trava uma DR eterna sobre uma relação amorosa conturbada. Na produção do canal premium, 90% das cenas são só dos personagens vividos por Oscar Isaac e Jessica Chastain conversando, demonstrando emoções e sentimentos que um tem pelo outro.

A mais pura verdade é…

Tudo em A Mais Pura Verdade gira em torno dos irmãos. E a trama cresce e chama a atenção sempre quando os dois estão interagindo. É uma dinâmica bem curiosa sobre amor fraternal, cumplicidade e tolerância.

Comediante famoso na vida real, Kevin Hart venceu o desafio de dar vida à um personagem dramático. Claro, chega a ser estranho vê-lo sisudo, de cara fechada, como se na próxima fala viesse uma piada para quebrar o clima. Apesar de algumas críticas ferrenhas sobre a atuação dele, Hart não flopou nesse desafio diferente na carreira. Merece méritos.

Com mais experiência no gênero, Wesley Snipes matou no peito o papel de irmão enciumado e o dominou por completo. Definitivamente, ele apaga o mico que foi a cancelada série The Player (2015) e não será surpresa se no atual circuito das premiações hollywoodianas ele beliscar alguma indicação.

A Netflix acertou em cheio nessa combinação. Nomes conhecidos em todo o mundo, Kevin Hart e Wesley Snipes atraíram um público diverso, de várias nacionalidades, que embarcaram em uma história criminal, mas também familiar. A repercussão positiva superou as expectativas, concretizada nas 48,85 milhões de horas assistidas em quatro dias. 

A dupla achou uma química única e deram um show. Hart e Snipes conseguiram levar o telespectador até o final pela atuação em si, pois a narrativa tem uns percalços aqui e ali.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio