Stranger Things (Fonte: Reprodução)
Stranger Things (Fonte: Reprodução)

O elenco, os criadores e a equipe criativa por trás de Stranger Things têm deixado os fãs um pouco agitados ultimamente com mais murmúrios sobre a quarta temporada, e agora é a vez de Matt Duffer e Ross Duffer (The Duffer Bros.) serem o centro das atenções.

Enquanto falava com o The Hollywood Reporter como parte da campanha da Netflix do Emmy para a série, a dupla foi solicitada a fazer uma atualização do status da produção, e revelaram que a 4ª temporada não será a última.

“Todos estão ansiosos para voltar ao trabalho, mas a prioridade é a segurança do elenco e da equipe, e isso vai ditar quando voltarmos”, explicou Ross. O tempo extra parece ter sido um grande benefício para os scripts: “Tivemos muito mais tempo para trabalhar nos scripts. Pela primeira vez, temos todos os scripts escritos e podemos vê-los como uma peça inteira e faça os ajustes”, revelou Matt.

Mas a grande resposta veio de Ross quando questionado se a quarta temporada seria a última da série. “A quarta temporada não será o fim. Nós sabemos qual é o fim , e sabemos quando será. [A pandemia] nos deu tempo para olhar para frente, descobrir o que é melhor para o programa. Começar a preencher isso nos deu uma ideia melhor de quanto tempo precisamos para contar essa história.”

A quarta temporada de Stranger Things deve estrear em 2021 na Netflix.