Criadores de Cobra Kai provocam fãs dizendo que 4ª temporada será ainda maior

Produção da 4ª temporada terminou recentemente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores do Cobra Kai, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg estão provocando os fãs dizendo que a 4ª temporada será ainda maior. Definida 34 anos depois que Daniel LaRusso (Ralph Macchio) derrotou Johnny Lawrence (William Zabka) no Torneio All Valley de 1984, apresentado no Karate Kid, a série se tornou um grande sucesso para a Netflix depois que o serviço de streaming pegou a série relativamente obscura do YouTube Premium.

Centrado em Johnny e seu esforço para reconstruir seu antigo dojo de caratê como um sensei, Cobra Kai apresenta um novo fluxo de alunos que estão imersos em provações e tribulações, ao mesmo tempo que se concentra na rivalidade perdurável entre Johnny e Daniel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início deste ano, a 3ª temporada de Cobra Kai estreou e rapidamente liderou os índices de audiência da Netflix. Composto por participações especiais muito esperadas da franquia Karate Kid, referências a filmes dos anos 80 e muitas cenas de luta, a temporada terminou com grandes reviravoltas na trama e perguntas sem resposta.

Agora, parece que os criadores de Cobra Kai têm muito mais guardado para a 4ª temporada, que recentemente terminou a sua produção. Durante um painel do Paley Front Row postado pelo Yahoo! e moderado por Perri Nemiroff do Collider, todos os três co-criadores discutiram a 3ª temporada e o que está por vir nos novos episódios.

Mantendo os detalhes da trama em segredo, Heald revelou que a 4ª temporada de Cobra Kai será “ainda maior” do que as temporadas anteriores. “Tudo o que posso dizer é que foi muito importante para nós terminarmos a 3ª temporada do jeito que fizemos, com uma espécie de ‘yah’ como um sentimento em oposição a ‘aw’ onde a segunda temporada foi. E queremos entregar esse sentimento. Queremos continuar fornecendo a dopamina que gera essa sensação boa. Queremos ter certeza de que estamos entregando arrepios, lágrimas, gargalhadas e solavancos. É a mesma receita com sabores diferentes e tudo mais, mas é ainda maior, então estamos muito, muito orgulhosos do que estamos fazendo até agora. Mal posso esperar para você ver o que todo mundo está fazendo”, disseram.

Na verdade, cada temporada de Cobra Kai continua a superar seus antecessores em termos de apimentar os membros do elenco original da franquia Karate Kid e grandes reviravoltas na trama. De acordo com as forças criativas por trás da série, o público pode esperar que a próxima temporada não retenha nada. Enquanto Cobra Kai não teve falta de ligações com os filmes originais, os novos rostos dos personagens coadjuvantes e seus arcos de história convincentes certamente conquistaram uma nova geração de espectadores.

A 4ª temporada de Cobra Kai estreia na Netflix ainda este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio