Criador de O Legado de Júpiter fala sobre planos para a segunda temporada

"Temos um plano muito grosseiro"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de O Legado de Júpiter, Mark Millar, deu uma entrevista ao ComicBook, em que brincou que já sabia para onde a segunda temporada da série estava indo.

Ele admitiu também que não haverá nada oficial até que os números cheguem e a Netflix decida se vai renovar ou não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós sabemos para onde estamos indo. Quero dizer, os livros são um bom modelo. Você sabe, os livros estão todos lá para nós, então… temos um plano muito grosseiro, mas sabemos que tudo depende, esperançosamente, para não ficar muito convencido, de que o público responda da maneira que achamos que ele fará, mas nos sentimos bem sobre isso. Como se sentíssemos como se as pessoas fossem gostar disso; a resposta até agora tem sido incrível. Então nós realmente sentimos que isso tem muitos gostos, eu acho. Então, sim, nós fazemos. Quer dizer, falamos em particular o tempo todo sobre o que gostaríamos de fazer, mas nada pode ser formal até que recebamos nossos números”, disse Mark.

O que achou da série?

O Legado de Júpiter

O Legado de Jupiter (Fonte: Netflix)

A trama se passa quando, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.

Josh Duhamel estrela como Sheldon Sampson, Ben Daniels como Walter Sampson, Leslie Bibb como Grace Sampson, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Mike Wade como Fitz Small e Matt Lanter como George Hutchence.

A série estreou no dia 07 de maio na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio