DE SAÍDA

Cobra Kai: filmes da franquia Karatê Kid serão removidos da Netflix

Saiba onde assistir aos longas que estão conectados com a série de grande sucesso

Publicado em 22/02/2022

Os três primeiros filmes da franquia Karatê Kid serão removidos da Netflix. A plataforma informa aos assinantes que os longas ficarão disponíveis até 28 de fevereiro. É uma perda considerável porque o streaming é a casa da série Cobra Kai, continuação da história, e os filmes servem como consulta para relembrar acontecimentos do passado citados no revival.

Agora, sem essa facilidade de ter tudo na mesma plataforma, quem curte Cobra Kai terá de fazer as pesquisas em streamings rivais da Netflix.

Deixam a Netflix: Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua (1986) e Karatê Kid: O Desafio Final (1989). Esses três filmes estão disponíveis no Star+. O primeiro de todos também pode ser visto no Globoplay e no Starzplay. Já o Paramount+ oferece somente o primeiro e o terceiro.

Aviso da Netflix sobre remoção do filme Karatê Kid
Aviso da Netflix sobre remoção do filme Karatê Kid

O quarto filme da saga, Karatê Kid 4: A Nova Aventura (1994), não está em nenhum streaming, disponível apenas para alugar. O remake de 2010 permanece na Netflix.

A franquia Karatê Kid é uma das mais bem-sucedidas do cinema comercial. Quase quatro décadas depois da estreia, a história permanece viva na série Cobra Kai, com os atores Ralph Macchio e William Zabka interpretando Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, respectivamente, personagens vividos ao longo de todas as produções. 

Sucesso na Netflix no mundo inteiro, Cobra Kai carrega referências dos filmes Karatê Kid. A mais recente temporada, a quarta, trouxe elementos do terceiro filme da saga, por exemplo. Isso fez com que o público assistisse (de novo ou pela primeira vez), essa parte da franquia.

Cobra Kai é uma das principais atrações do catálogo da Netflix e está com a quinta temporada confirmada.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade