Brie Larson pode protagonizar série live-action de The Legend of Zelda na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As adaptações de videogames estão cada vez mais comuns em Hollywood, e isso é verdade especialmente na Netflix. São vários projetos anunciados, e alguns tantos que vazaram como rumores. Dentre esses rumores, uma suposta parceria com a Nintendo estaria levando The Legend of Zelda para o live-action; e possivelmente com Bria Larson!

Enquanto as apostas de um filme baseado na clássica franquia da Nintendo, inspirado pelos jogos The Twilight Princess e Breath of the Wild, o We Got This Covered está reportando ter ouvido de suas fontes que Brie Larson, conhecida por viver a Capitã Marvel no Universo Cinematográfico Marvel, está interessada no papel da princesa titular, Zelda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site também sugere que a empolgação da atriz, supostamente fã ávida de The Legend of Zelda, seria tamanha que o filme poderia desenvolver um spin-off focado apenas na princesa, dando uma série live-action da franquia com Brie Larson para o seu catálogo.

Depois do modesto sucesso da animação Castlevania, a Netflix passou a olhar com mais carinho para os games, e chegou a encomendar uma animação baseada no sucesso indie Cuphead, além de outra série animada baseada na lore de Magic: The Gathering.

No campo live-action, The Witcher conseguiu um enorme sucesso em sua estreia, sendo uma das séries mais assistidas do ano, mesmo com sua estreia acontecendo em dezembro.Estrelada por Henry Cavill, a franquia já inspirou um spin-off.

Netflix também está desenvolvendo uma série live-action de Resident Evil, além de ter anunciado recentemente uma série live-action de Assassin’s Creed, que especula-se ser um dos muitos anúncios de uma parceira com a Ubisoft. Uma série com Keanu Reeves de baseada em Cyberpunk 2077 também parece estar nos planos do streaming.

Rumores também apontam para uma suposta parceira da Netflix com a Blizzard, que estariam desenvolvendo séries das franquias Diablo e Overwatch.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/netflix-ira-se-tornar-o-melhor-servico-de-streaming-para-os-gamers
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio