Brandon Routh será o dublador da animação Magic: The Gathering da Netflix

Ator foi escolhido para a voz de Gideon Jura

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Wizards of the Coast, desenvolvedora de Magic: The Gathering (MTG), acaba de anunciar em seu evento anual de revelações que o lançamento da aguardada série de animação de Magic: The Gathering na Netflix no final de 2022. A confirmação veio no evento da empresa, o Magic Showcase 2021.

A aguardada série de animação de Magic: The Gathering estará disponível na Netflix no final de 2022. Atualmente, o lançamento está em produção a todo vapor, e a Wizards of the Coast confirmou no evento de revelações que Brandon Routh (de Arrow, The Flash e Superman Returns) será o ator que dará a voz de Gideon Jura, um heróico e infalível planeswalker de Magic: The Gathering.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série reunirá os conhecidos e amados planeswalkers de Magic e apresentará novos personagens, dando início a uma história completamente inédita para que qualquer pessoa, fã ou novato em MTG, possa desfrutar da história desde o primeiro episódio.

Um novo romance do autor Django Wexler também está sendo preparado para ser lançado junto com a série na Netflix e dará um contexto ainda mais rico à história, com detalhes anteriores aos apresentados na animação. O livro mergulhará na história de como Gideon Jura e Jace Beleren se unem – e se distanciam – enquanto compartilham aventuras com perspectivas e habilidades diferentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio