Atriz de Stranger Things revela ter ficado aterrorizada com as gravações durante a pandemia

Maya Hawke ficou com medo das gravações durante a pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um atraso significativo devido à pandemia de COVID-19 em andamento, os fãs podem se alegrar por estarem oficialmente um passo mais perto do lançamento da 4ª temporada de Stranger Things, principalmente com o novo teaser divulgado hoje.

A amada série da Netflix estava entre os muitos programas atingidos por paralisações de produção durante o auge da pandemia, antes de recomeçar no ano passado. Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a estrela da série Maya Hawke, que interpreta Robin desde a 3ª temporada, falou sobre o processo surreal de filmagem durante aquele tempo, e revelou que estava “com muito medo” do processo antes de receber sua vacina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui e esperei do lado de fora das clínicas de vacinação, esperando que houvesse uma das que eles iriam jogar fora em uma reserva. E finalmente havia”, revelou Hawke. “Então, eu recebi uma dose há cerca de um mês e demorou até que me sentisse totalmente confortável. Todo mundo estava trabalhando muito para estar tão seguro e usar máscaras e proteger uns aos outros e entrar em quarentena e fazer verificações. E tudo isso foi ótimo, mas é um trabalho tão exposto. Você está no set e fluido tem que sair do seu rosto. Você tem que chorar, gritar e cuspir, e não importa o que você queira, você não pode use uma máscara para fazer isso. Você não pode usar uma máscara na câmera contando uma história sobre os anos 80. Então, eu estava com muito medo. Fui muito intensa sobre minha quarentena e para ter certeza de que estava segura, fazendo meus testes e tudo mais. Mas eu não tinha medo por mim. Eu só estava com medo de estar no set, fazer uma cena com gritos e ter um pedaço da minha saliva voando. Se eu de alguma forma tivesse pegado a coisa errada no supermercado – e tivesse ficado alguma partícula em mim – eu estava com medo de matar alguém. Eu estava realmente com medo. Ainda está em aberto se você pode ou não passar às pessoas o COVID quando você for vacinado, então eu ainda estou legitimamente preocupada com minha quarentena. Mas aquele barulho na minha cabeça de “ah!” amoleceu desde que fui vacinada. “

Embora os detalhes da trama permaneçam um mistério quando se trata da 4ª temporada de Stranger Things, outros membros do elenco e da equipe da série foram francos sobre o efeito da pandemia nos novos episódios – e não de uma forma totalmente negativa.

“Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento da nossa quarta temporada atual, data ainda definida”, disse o produtor Shawn Levy ao Collider no ano passado. “Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, para a primeira vez, para escrever a temporada inteira antes de filmar e ter tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

A quarta temporada de Stranger Things ainda não possui previsão para estreia. As três temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio