Atleta das Olimpíadas surge com medalhão de The Witcher durante competição

Ela já tinha usado o mesmo medalhão do lobo em 2016, no Rio de Janeiro

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atleta e medalhista de outo Vitalina Batsarashkina deu o que falar na internet, após usar um medalhão de The Witcher, da escola do Lobo.

Ela usou o medalhão enquanto competia na prova de pistola de ar, terceira competição de tiro desportivo no evento. Vitalina faz parte do Comitê Olímpico Russo, e já usou o mesmo medalhão do lobo em 2016, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

The Witcher

A produção da 2ª temporada de The Witcher sofreu com diversas paralisações (Fonte: Reprodução – Netflix)

The Witcher, da Netflix, é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A série estreou em dezembro de 2019 e foi elogiada por fãs e críticos por suas cenas de ação em ritmo acelerado, enredo intrigante e forte desempenho de Henry Cavill.

A série segue as histórias de Geralt de Rivia (Cavill), Ciri, a Princesa de Cintra (Freya Allan) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). Cavill interpreta Geralt, um caçador de monstros cujo destino está ligado ao de Ciri.

O sucesso da 1ª temporada foi tão grande que a Netflix já encomendou um spin-off. O programa derivado servirá de prequel, e pode contar também com Henry Cavill. Além do astro, Jason Momoa e Dave Bautista são cotados para o elenco.

Antes mesmo da maioria das séries pararem suas atividades por causa da pandemia, The Witcher já havia encerrado sua produção após o ator Kristofer Hivju testar positivo para a COVID-19. Agora, novos testes positivos paralisaram mais uma vez sua produção.

Confira a sinopse da 2ª temporada:

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui”.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix, enquanto sua 2ª temporada estreará no dia 17 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio