Álvaro Morte como o Professor em La Casa de Papel (Fonte: Reprodução)
Álvaro Morte como o Professor em La Casa de Papel (Fonte: Reprodução)

Parece que o elenco e a equipe de La Casa de Papel estão se reunindo para começar a trabalhar na 5ª temporada da série espanhola da Netflix. Álvaro Morte, intérprete do Professor, compartilhou uma foto dos bastidores que mostram o início das gravações.

Há algumas semanas, o criador de La Casa de Papel, Álex Pina, anunciou que começou a trabalhar na nova temporada da série. Agora, Álvaro foi ao Instagram para anunciar seu retorno aos sets de filmagem:

Como podemos observar, o ator está de máscara, o que mostra o comprometimento de manter-se seguro durante a pandemia. Já foi evidenciado pelo elenco de La Casa de Papel a falta de máscaras no país, e um atriz da série inclusive foi trabalhar como enfermeira.

A última vez que vimos o professor na tela, ele estava na mira da arma de Alicia Sierra, que encontrou seu esconderijo secreto. O gancho deixou fãs especulando se Alicia estava conectada ao assalto no Banco da Espanha de alguma forma. Eles também especularam se, como Raquel, Alicia também poderia se juntar ao outro lado.