Assista os erros de gravação da 5ª temporada de Lucifer pela Netflix

A Parte 2 da série já está disponível na plataforma de streaming

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Geeked Week da Netflix trouxe mais novidades de Lucifer, nesta quarta-feira (9). No Twitter, foi divulgado um vídeo com erros de gravação da 5ª temporada da série.

“Vê isto! (Você entenderá essa referência depois de assistir a esses erros crassos de Lúcifer.) A 5ª temporada de LUCIFER, parte 2, está agora na Netflix”, diz a descrição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sexta e última temporada de Lucifer já foi confirmada.

Lucifer

Lucifer já sobreviveu a mais de um anúncio de seu fim (Fonte: Netflix)

Lucifer é uma série que os fãs não deixam acabar. Depois do programa ser cancelado pela Fox com o fim de sua 3ª temporada, a Netflix fez de seu catálogo o novo lar do programa, produzindo sua 4ª temporada.

A 5ª temporada da série, cujo gravação foi impedida pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), foi anunciada como a última, somente para ver uma novela de contratos que acabaram por garantir uma 6ª temporada.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer estreou na Netflix em 21 de agosto, e está disponível com as quatro primeiras temporadas do show no catálogo do serviço de streaming.

A segunda parte estava marcada para estrear ainda em 2020, mas foi adiada para 2021, ainda sem data oficial de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio