Assista ao trailer de Inventando Anna, série de Shonda Rhimes na Netflix

Primeira criação da rainha do drama para a gigante do streaming estreia no próximo dia 11

Publicado em 14/01/2022 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou nesta sexta-feira (14) o trailer de Inventando Anna, primeira criação de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) para a gigante do streaming. O vídeo mostra detalhes da vida e manipulação da socialite Anna Delvey, interpretada por Julia Garner, vencedora do Emmy por Ozark. A estreia da produção, em formato de minissérie com nove episódios, será no próximo dia 11.

Quem é Anna Delvey? Bom, no trailer a própria deu uma definição: “É uma obra-prima, piranhas. E eles podem se fo***”. Tudo ali aconteceu de verdade, uma história real, “exceto pelas partes totalmente inventadas”, como alerta o vídeo de apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma narrativa de luxo, glamour, sucesso nas redes sociais e enganação é o mote de Inventando Anna. Acrescenta-se na trama duas investigações, uma jornalística e outra policial, para responder a tal pergunta.

O ponto de explicação do enredo será desenvolvido pela perspectiva da jornalista Vivian (Anna Chlumsky), empenhada em contar a história de Anna, buscando informações e até a entrevistando, na cadeia. Ela faz tudo isso por se sentir pressionada no trabalho, querendo mostrar o quanto é importante.

A minissérie Inventando Anna é inspirada no artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People (Como Anna Delvey Enganou Socialites de Nova York, em tradução livre), publicado pela revista New York e de autoria da jornalista Jessica Pressler.

Veja o trailer, legendado, de Inventando Anna:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio