Assista ao trailer de Emily in Paris (Fonte: Netflix)
Assista ao trailer de Emily in Paris (Fonte: Netflix)

A Netflix lançou o trailer de Emily in Paris, sua próxima série de 10 episódios estrelando Lily Collins como a protagonista americana que está tentando descobrir seu lugar na Cidade do Amor.

Não é tão natural para Emily, que se descreve como “a garota que aparece, não a garota que toma decisões ruins” depois de se envolver com um cara parisiense sexy que tem uma namorada.

No entanto, ele usa seus encantos para tentar fazer Emily aceitar que “você não vem a Paris para ser boa”. Enquanto isso, Emily está ocupada trabalhando tentando ensinar a seus novos superiores a diferença entre “sexy” e “sexista” após ser transferida para o exterior. Assista ao trailer abaixo.

Do criador de Sex and the City, Darren Star, a trama apresenta Emily (Collins), uma ambiciosa executiva de marketing de Chicago com seus vinte e poucos anos, que inesperadamente consegue o emprego dos seus sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing – e ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar em novos romances.

Junto com Collins, a comédia – que foi originalmente montada na Paramount Network antes de mudar para a Netflix em julho – é estrelada por Ashley Park, Leroy Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery.

A série estreia dia 2 de outubro na Netflix.