Após se tornar a série de comédia mais popular da Netflix, Emily In Paris começa a produção da 2ª temporada

Emily in Paris foi a série de comédia mais popular da Netflix em 2020 e já está produzindo uma nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Netflix anunciar que Emily in Paris foi a série de comédia mais popular entre os assinantes do serviço de streaming em 2020, sendo assistida por 58 milhões de pessoas nos primeiros 28 dias que seguiram seu lançamento, a produção da segunda temporada já está em andamento.

Para colocar em dados de comparação, a já famosa Bridgerton foi assistida por 82 milhões de pessoas no mesmo período, The Witcher foi assistido por 76 milhões de pessoas e o drama francês Lupin marcou 70 milhões de espectadores. Isso coloca Emily In Paris entre as grandes produções do serviço, que inclusive tiveram um marketing mais agressivo para o lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show, que foi originalmente criado na Paramount Network antes de mudar para a Netflix, foi renovado em novembro. A trama apresenta Lilly Collins como Emily, uma ambiciosa executiva de marketing de 20 e poucos anos de Chicago, inesperadamente consegue seu emprego dos sonhos em Paris quando sua empresa adquire uma empresa francesa de marketing de luxo – e ela tem a tarefa de reformular sua estratégia de mídia social. A nova vida de Emily em Paris é repleta de aventuras inebriantes e desafios surpreendentes enquanto ela faz malabarismos para conquistar seus colegas de trabalho, fazer amigos e navegar por novos romances.

A segunda temporada de Emily in Paris ainda não tem previsão para estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio