Amber Heard pode estrelar série na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Heard não tem nenhum projeto futuro fora o segundo filme da franquia Aquaman, que deve começar as filmagens ainda esse ano para ser lançado em dezembro de 2022. A atriz chegou a ser anunciada no thriller Run Away With Me há mais de três anos, mas o filme parece ter ficado no limbo do desenvolvimento. Isso pode mudar, no entanto, com a Netflix.

Depois do início das batalhas jurídicas aparentemente intermináveis entre Amber Heard e o ex-marido Johnny Depp, as perspectivas para os dois mudaram significativamente. No momento, Depp é quem está vendo seus filmes fracassarem, com sua participação nas franquias Animais Fantasticos e Piratas do Caribe cortada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heard, entretanto, tem um papel recorrente lucrativo no DCEU. Ainda assim, uma rápida busca pelas redes sociais deixará bem claro que muitos preferem vê-la longe dos filmes e séries. Prova disso é sua pequena lista de lançamentos futuros.

No entanto, o insider Daniel Richtman afirma que a atriz está conversando com a Netflix sobre alguns projetos futuros, mas ele não oferece nenhuma informação adicional. Amber Heard seria um grande nome para o catálogo do streaming, e apesar de sua rejeição, uma série encabeçada pela atriz poderia muito bem funcionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio