Acordo de exclusividade com a Netflix é assinado por showrunner de The Witcher

“Estou tão emocionada por ter encontrado minha casa na Netflix"

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A showrunner de The Witcher, Lauren S. Hissrich assinou um contrato de vários anos com a Netflix, após inspirar confiança e ganhar o coração da gigante do Streaming com o sucesso da série baseada no jogo da CD Projekt.

Agora, Lauren está pronta para criar mais conteúdos fora do universo The Witcher. “Estou tão emocionada por ter encontrado minha casa na Netflix e mal posso esperar para continuar o que tem sido uma parceria criativa incrivelmente gratificante. Embora meu coração pertença à franquia The Witcher, estou igualmente ansiosa para explorar outras projetos para seu público global nos próximos anos”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher

A produção da 2ª temporada de The Witcher sofreu com diversas paralisações (Fonte: Reprodução – Netflix)

The Witcher, da Netflix, é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A série estreou em dezembro de 2019 e foi elogiada por fãs e críticos por suas cenas de ação em ritmo acelerado, enredo intrigante e forte desempenho de Henry Cavill.

A série segue as histórias de Geralt de Rivia (Cavill), Ciri, a Princesa de Cintra (Freya Allan) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). Cavill interpreta Geralt, um caçador de monstros cujo destino está ligado ao de Ciri.

O sucesso da 1ª temporada foi tão grande que a Netflix já encomendou um spin-off. O programa derivado servirá de prequel, e pode contar também com Henry Cavill. Além do astro, Jason Momoa e Dave Bautista são cotados para o elenco.

Antes mesmo da maioria das séries pararem suas atividades por causa da pandemia, The Witcher já havia encerrado sua produção após o ator Kristofer Hivju testar positivo para a COVID-19. Agora, novos testes positivos paralisaram mais uma vez sua produção.

Confira a sinopse da 2ª temporada:

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui”.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix, enquanto sua 2ª temporada, que deveria estrear em 2020, foi adiada para 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio