A campanha funcionou! Netflix renovou Manifest para uma 4ª e última temporada

Após longas negociações e uma enorme campanha online, Manisfest retorna para mais um ano

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após semanas de negociações, a Netflix enfim fechou um acordo para uma quarta e última temporada do drama do avião desaparecido Manifest, que estará disponível exclusivamente no streamer em todo o mundo. Em homenagem aos fãs da série, cujo apoio apaixonado ajudou a ressuscitar o programa após seu cancelamento pela NBC, o anúncio da renovação para a 4ª temporada pela Netflix foi feito no chamado “828 Day” (28/08) – quando a série sobre o mistério do vôo 828 é comemorado anualmente – às 8:28 AM PT.

A última temporada de Manifest, criada por Jeff Rake, será composta por 20 episódios. Como é habitual para séries no Netflix, a temporada de 20 episódios será dividida em várias partes.

O estúdio líder de Manifest, Warner Bros. TV, no início deste mês, iniciou negociações com o elenco para retornar, além de entrar em contato com escritores que trabalharam no programa e novos sobre como ingressar na produção executiva para a 4ª temporada.

De acordo com o Deadline, parece que as estrelas Josh Dallas e Melissa Roxburgh fecharam negócios para a última temporada. Acredita-se que J.R. Ramirez também esteja definido, enquanto Parveen Kaur permanece em negociações, junto com alguns ou todos os demais regulares da série: Luna Blaise, Matt Long e Jack Messina.

A Warner Bros. TV não está comentando, mas o site acredita que os novos acordos para o elenco, cujos contratos originais expiraram em junho, incluem aumentos salariais consideráveis. Todos os atores do Manifest participaram da campanha #SaveManifest, que ajudou a manter o programa no topo das classificações de streaming da Netflix – e, finalmente, trazê-lo de volta dos mortos.

O pacto com a Warner Bros. TV também inclui as três temporadas existentes de Manifest, que estão atualmente disponíveis na Netflix nos EUA e estrearão na plataforma em mercados ao redor do mundo nos próximos meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio