3ª temporada de Virgin River ganha trailer oficial

Vídeo revela destino de personagem que teve sua vida abalada na temporada anterior

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de sua série de romance Virgin River, revelando o destino de Jack Sheridan (Martin Henderson) depois que o final da segunda temporada terminou com ele sangrando de um ferimento de arma de fogo no chão ao lado de Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge).

Felizmente, o vídeo nos mostra quase imediatamente que Jack está bem, mas ele vai precisar de algum tempo de inatividade para se recuperar da lesão e Mel é o maior defensor de ele ficar na cama – por razões médicas e românticas. Assista abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terceira temporada de Virgin River, temos ainda mais drama reservado para nossos amados personagens. Os destaques incluem um funeral, um incêndio, um divórcio, um furacão e um novo romance, em uma temporada cheia de reviravoltas que manterá os fãs na ponta dos assentos.

A série é estrelada por Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, Marco Grazzini, Tim Matheson, Annette O’Toole e Chase Petriw.

Baseado nos livros de Robyn Carr, a adaptação para TV da Netflix foi escrita por Sue Tenney, que atua como showrunner e produtora executiva ao lado de Jocelyn Freid, Roma Roth, Christopher E. Perry e Carr. A terceira temporada de Virgin River estreia em 4 de julho na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio