The Umbrella Academy (Fonte: Reprodução)
The Umbrella Academy (Fonte: Reprodução)

A 1ª temporada de The Umbrella Academy se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em 2019, se tornando a terceira série mais popular no serviço de streaming no ano passado, atrás apenas de Stranger Things e The Witcher, com cerca de 45 milhões de espectadores no seu primeiro mês no catálogo.

Com base nesse sucesso, a 2ª temporada cimentou ainda mais a adaptação dos quadrinhos como um dos programas mais populares do streamer. Os dados ainda não foram revelados para a temporada mais recente, mas com base em quanto tempo a série dominou a lista dos mais assistidos, o retorno da família disfuncional parece ter tido um desempenho ainda melhor.

Houve um intervalo de dezessete meses entre as temporadas, o que não é um tempo particularmente longo para um programa que é claramente muito caro de produzir devido ao extenso trabalho de efeitos visuais necessário, mas parece que os fãs podem ter que esperar menos dessa vez.

O What’s On Netflix está revelando que a 3ª temporada de The Umbrella Academy deve começar sua produção já no próximo mês. Até agora, as filmagens ocorreram quase inteiramente em Toronto, e um novo relatório afirma que a Netflix está programada para chegar à cidade mais uma vez em outubro para começar a trabalhar.

A 2ª temporada estreou no último dia de julho desse ano, tendo terminado as gravações em novembro de 2019, após 5 meses do seu início. Dessa forma, se as coisas manterem seu ritmo, o novo lote de episódios deve chegar ao catálogo do VOD em junho de 2021, menos de um ano depois da última estreia e seis meses mais cedo do que o hiato anterior.