Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Fonte: Reprodução - Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rivia em The Witcher (Fonte: Reprodução - Netflix)

The Witcher, a adaptação de sucesso da Netflix, revisitará Cintra na 2ª temporada e trará de volta várias personagens em sequências de flashback. Ao menos é o que garante um novo relatório da Redanian Intelligence, um veículo confiável dedicado a cobrir as novidades da franquia.

Enquanto a showrunner Lauren S. Hissrich prometeu uma história mais linear na próxima temporada, esta nova abordagem não significa necessariamente que os escritores irão abandonar totalmente seu estilo de narrativa.

Aparentemente, a segunda temporada irá apresentar muitas personagens no passado, para que mais tarde desempenhem um papel fundamental na jornada de Geralt.

O We Got This Covered confirma que os atores Bart Edwards e Gaia Mondadori, que interpretaram os pais de Ciri na primeira temporada, foram vistos no set da Arborfield Studios, onde a equipe está filmando no momento.

Como os pais de Ciri morreram na linha do tempo atual, o próximo lote de episódios deve incluir sequências de flashback que podem até apresentar a Rainha Calanthe e o Rei Eist, os avós da criança.

A hereditariedade de Ciri tem muito significado na história como um todo, ao menos de acordo com os romances, então será interessante ver como os produtores desejam explorar isso na 2ª temporada de The Witcher.

The Witcher

Anya Chalotra como Yennefer, Henry Cavill como Geralt de Rivia e Freya Allan como Ciri em The WItcher, da Netflix
A produção da 2ª temporada de The Witcher sofreu com diversas paralisações (Fonte: Reprodução – Netflix)

The Witcher, da Netflix, é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski. A série estreou em dezembro de 2019 e foi elogiada por fãs e críticos por suas cenas de ação em ritmo acelerado, enredo intrigante e forte desempenho de Henry Cavill.

A série segue as histórias de Geralt de Rivia (Cavill), Ciri, a Princesa de Cintra (Freya Allan) e Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra). Cavill interpreta Geralt, um caçador de monstros cujo destino está ligado ao de Ciri.

O sucesso da 1ª temporada foi tão grande que a Netflix já encomendou um spin-off. O programa derivado servirá de prequel, e pode contar também com Henry Cavill. Além do astro, Jason Momoa e Dave Bautista são cotados para o elenco.

Antes mesmo da maioria das séries pararem suas atividades por causa da pandemia, The Witcher já havia encerrado sua produção após o ator Kristofer Hivju testar positivo para a COVID-19. Agora, novos testes positivos paralisaram mais uma vez sua produção.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix, enquanto sua 2ª temporada, que deveria estrear ainda esse ano, foi adiada para 2021.