Diretora de Loki revela influência dos X-Men na série da Disney+

"Eu era obcecada"

X-Men
Publicidade

A diretora de Loki, Kate Herron, deu uma entrevista ao jornalista Trey Mangum, em que revelou uma das suas inspirações para a série. Ela contou que X-Men foi uma das suas maiores influências.

‎”Basicamente, minha primeira introdução à Marvel foi que eu adorava a série dos ‎‎X-Men‎‎. Eu era obcecada. Lembro de tentar transformar uma das minhas bonecas na Tempestade, e derreti o cabelo dela. Sempre brincava de X-Men com meus brinquedos. Acho que adorei porque eles eram forasteiros e me conectei com isso, e eu estava realmente atraída por essa história”, disse, sobre a série animada que foi exibida entre 1992 e 1997.

‎”Mas como todo mundo, vi Kevin Feige construir este universo incrível através de todos os filmes na última década. Conheci Loki através de ‎‎Thor‎‎, e também o amei nos quadrinhos. Realmente gostei do que eles fizeram com seu arco nos últimos dez anos, como tantas pessoas diferentes. A transição de vilão para anti-herói, e vendo esse crescimento e espaço para mudanças. Além disso, a performance de Tom (Hiddleston) também é algo em outro nível”, completou.

Continua depois da publicidade

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade