Wunmi Mosaku, de LOKI, revela que conhece Tom Hiddleston desde os 18 anos

"Eu estou amando tudo"

Wunmi Mosaku
Publicidade

A intérprete da caçadora B-15, Wunmi Mosaku, em Loki, deu uma entrevista ao THR, revelando que conhece Tom Hiddleston há mais de 15 anos.

Ela contou que está amando a oportunidade de atuar ao lado do amigo e de ser a principal rival do vilão, na série do Disney+. “Eu estou amando tudo. Eu posso atuar como uma pessoa maldosa. Eu posso discutir com meu amigo [Hiddleston]”, falou.

É divertido interpretar alguém assim, porque é tão diferente de como podemos ser na vida real. Ela não tem etiqueta social alguma nela e em suas interações. O que ela sente e o que ela pensa é o que você vê. Então, foi muito divertido atuar com Tom e até o Mobius [Owen Wilson], completou.

Continua depois da publicidade

A famosa conheceu Hiddleston quando estudava na Academia Real de Artes Dramáticas (RADA) da Inglaterra. “Eu trabalho há 14 anos, mas nos Estados Unidos eu ainda sinto que tudo é bem, bem, bem novo e bem grande. Então, eu ainda me sinto uma novata. Mas chegar em Loki foi revigorante porque eu conheço Tom desde meus 18 anos”, falou.

Loki

Tom Hiddleston como Loki
Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade