O presidente da Marvel, Kevin Feige, deu uma entrevista ao site Rolling Stone, contando como foi a escolha do título de ‘WandaVision’.
“Eu não queria que a série se chamasse ‘Wanda e Visão’ ou ‘Feiticeira Escarlate e o Visão’. Lembro que estava em um evento da AFI (American Film Institute) em 2018, e foi quando vi uma lista dos dez melhores filmes daquele ano, e ‘BlacKkKlansman’ (Infiltrado na Klan) era um deles”, confessou.
“Foi quando pensei, ‘O quão legal é isso? Eles simplesmente juntaram essas duas palavras, e o público aceitou normalmente como título oficial.’ Agradeço Spike Lee por fazer BlacKkKlansman. Sei que é a conexão mais estranha que você pode imaginar, mas foi assim que decidi o título de WandaVision”, disse ainda.
Continua depois da publicidade
WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.
A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.
O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.
As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.
WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo: