WandaVision pode introduzir o vilão da sequência de Doutor Estranho

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, o Doutor Estranho, no Universo Cinematográfico Marvel
Publicidade

Sabemos que os eventos de WandaVision se conectariam diretamente ao filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, mas ainda estamos tentando descobrir exatamente como isso vai acontecer. Algo difícil de fazer apenas pelo que vimos até agora.

No entanto, um novo boato do Bounding into Comics está afirmando que WandaVision irá introduzir Mephisto no Universo Cinematográfico Marvel. E aparentemente é aí que está nossa conexão, já que o ruimor afirma que ele seria o vilão da sequência de Doutor Estranho.

Alguns acreditam que esse seria o papel que Evan Peters interpretaria na série, embora muito se aponte para que ele possa viver a versão de Mercúrio da franquia X-Men, da Fox.

Continua depois da publicidade

WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreia em 15 de janeiro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/elizabeth-olsen-explica-o-que-aconteceu-com-o-sotaque-da-feiticeira-escarlate

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade