WandaVision NÃO reviveu personagem; entenda quem é Pietro

Paul Bettany como Visão e Evan Peters como Pietro Maximoff, o Mercúrio, em WandaVision, da DIsney+
Publicidade

O quinto episódio de WandaVision trouxe Evan Peters diretamente da franquia X-Men da FOX para o MCU, substituindo Aaron Taylor-Johnson como Pietro Maximoff, o Mercúrio, em um crossover inimaginável em um passado próximo. Mas o sexto episódio pode estar indicando que isso não é exatamente o que está acontecendo na Disney+.

De acordo com Erik Voss, do New Rockstars, Pietro não seria um crossover verdadeiro, mas uma brincadeira da Marvel Studios. Peters estaria, na verdade, interpretando o vilão dos quadrinhos Mephisto. No vídeo abaixo, ele sugere que o vilão estaria apenas se passando pelo irmão da Feiticeira Escarlate.

Ainda iremos descobrir se o retorno de Mercúrio é a porta de entrada para os X-Men no MCU ou se é apenas uma escolha irônica de Kevin Feige. Os planos para os mutantes na Marvel Studios não estão claros, então cada pista é preciosa no momento.

Continua depois da publicidade

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade